Carnaval na obra

31/10/2007

Caros amigos e ouvintes da radioZerima,

Resurgindo das cinzas, ou melhor, dos entulhos do estúdio-obra gambiarra, venho comunicar que as atividades da radioZerima precisarão ser interrompidas até a conclusão da reforma que precisei fazer no novo apartamento para qual eu mudei. Como minha filha está com as semanas contadas para nascer, é o único tempo que me resta para exercitar meu lado mestre de obras.

Publicarei nas semanas seguintes a edição número 8 dos programas "Do Lado De Cá" e "Preto No Branco", que foram gravados no dia 25 de Setembro, mas com minha recente mudança de apartamento e a inesperada reforma, somente agora tenho condições de publicar os tais programas, depois de restabelecer a conexão com a internet e improvisar um home estúdio no laptop.

Mas não fiquem tristes, assim que a reforma concluir, gravaremos e publicaremos novos programas. Enquanto isso, fique à vontade para ouvir nossos programas antigos, já temos de 18 programas publicados, contando a edição zero não-oficial, quando pela primeira vez transmitimos e gravamos os dois programas que deram origem a radioZerima.

aquele abraço,

DJ Pedrada.

Technorati : , ,

0 comentários: